domingo, 4 de novembro de 2012




Feliz da vida 


Feliz em possuir uma seguidora, Lu Correia muito obrigada, além de ser minha primeira seguidora e a unica que fez comentários também. rssss
E mais feliz ainda por conquistar minha tão sonhada cozinha planejada, ontem fechei a compra da cozinha  com a loja de ambientes planejados Kaza Store, vendedores altamente qualificados, preço acessívieis e sem contar com a simpatia do Gerente Flávio que me transmitiu  toda segurança ao contar a história desde a  fundação da loja ate os dias de hoje, por conhece tantos casos de decepção fiquei preocupada em ser uma uma pessoa a reclamar, felizmente tudo deu certo a cozinha será entregue no inicio de Dezembro e com certeza mostrarei os prós e contras se houver, por enquanto  vou mostrar o projeto que a Eliza da Kaza Store fez:











imagens da cozinha e lavanderia, as fotos não ficaram com boa nitidez, mais já da para ter uma ideia de como vai ficar .
A Reforma do Banheira esta ficando ótima, com boa colocação do revestimento.






















Falta colocar pastilhas do nicho e o lavabo que será em granito travertino, por hoje é só ate mais pessoaaaaaas.....

2 comentários:

  1. Ai que lindo sua cozinha.. acho tão chik essas torres..
    Olha no começo do blog é assim mesmo, mas vai comentando nos blogs das meninas pra elas te conhecerem.. que daqui uns dias vc vai receber pitacos de todos os lados..srsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim retribuir a visita!
    Parabéns pela conquista, sei bem dessa emoção, graças a Deus estou vivendo uma das maiores conquistas da minha vida!
    Bjos!

    ResponderExcluir