domingo, 2 de setembro de 2012

Reforma do meu 1º apartamento



Meu lindo CDHU


Olá pessoal resolvi também cria um blog, depois de ver tantos blogs lindos tomei a decisão, vou locar aqui minhas experiências na Reforma do meu 1º apartamento, e gostaria que vocês me descem força pois vários desses blogs estão sendo minha inspiração para concluir a tão sonhada reforma.

Comprei o apartamento CDHU no final de junho, mais só recebi as chaves,  em agosto e comecei a comprar os materiais, depois de pesquisar muito nos blogs por ai rs, claro que fui em muitas lojas físicas  mais como uma boa paulistana, sem muito tempo, minha maior pesquisa é aqui mesmo na net.

Aqui estão as fotos do ap como eu comprei, com uma reforma antiga, piso desgastados, pia sem condições de isso, sem contar com a torneira quebrada. Sabe quando foi fazer a visita para comprar estava tão entusiasmada que nem percebi tantos defeitos, mais tudo bem o preço foi ótimo, então não posso reclamar, sem contar que mesmo que estivesse em ordem, mudaria tudo, com certeza para deixar do meu jeito, afinal de contas é o meu 1º ap.














Este é o meu CDHU que vai ficar a minha cara rs, ou quase.
Já comprei os porcelanatos para a cozinha e o banheiro, como estou louca por reforma e como minha querida amiga do blog OLHA O MEU APÊ , cancelei o pedido por duas vezes, a 1º foi a troca de um piso que não era porcelanato, mais esta muito barato, me arrependi assim que sai da loja, no outro dia voltei e troquei o piso e escolhi um porcelanato que eu queria, depois decidi colocar  faixas no banheiro, escolhi uma linda da Eliane  e quando foi comprar em uma das lojas filiais, encontrei outro piso lindo e melhor ainda em promoção, mais já não pode trocar pois, a nota já estava fechada, agora é só esperar chegar e ir correndo na loja trocar, também comprei as portas na Aeroportas, gente vale a pena lá é barato mesmo, só que minha porta camarão para o banheiro comprei em outro lugar que não sei o nome mais foi a rua do Gasometrô no Brás que também foi barato.
olha ela ai

Estas são as portas dos quartos,  a porta camarão do banheiro ainda não chegou.
Esta veio quando eu comprei.

Esta é a faixa que comprei da marca eliane.


Este é para parede do banheiro lindo não acham.


Este ai é o tanque de inox da Tramontina , depois vai ficar assim na lavanderia.




Esta foto peguei em um dos blogs de meus colegas, assim que chegar os porcelanatos volto para mostrar, se alguém tiver alguma dica para me passar fiquem a vontade pois sou marinheira de 1º viagem.
Há por sinal ia esquecendo me mencionar este revestimento Kit Colibri da Eliane este da foto, comprei na Joli , gente me deu o maior trabalho para entregar, passaram 4 dias e nada, então resolvi ligar, foi quando descobrir que constava que já tinham entregado, mais espera ai na minha casa não chegou nada, e a Atendente batendo o pé que já haviam entregado, depois de tanta conversa ela me disse que iria ligar para o caminhoneiro que fez a entrega e depois retornaria a ligação me dando a resposta, passaram- se horas e nada de ligação, então resolvi ligar novamente, a mesma atendeu e disse a mesma coisa bla bla bla, então fiquei super estressada e respondi que na minha cada não havia sido entregue coisa alguma, que então cancelaria o pedido e queria o meu dinheiro de volta, ela então disse:
_ Senhora vou pegar o seu numero de telefone (isso porque eu já tinha dado e na Nota fiscal também estava anotado) e depois eu te ligo. Então falei liga quando, hoje ainda, ela engasgando disse:
_ Hoje... agora me peguntem se ligou, meu marido chegou um pouco mais tarde então comentei o acontecido ele na mesma hora ligou, então outra Atendente disse que entregaria em 48 horas, no dia seguinte de manhã entregaram. Moral da história nunca mais compro lá. bjs e fiquem atentos pois existem pessoas agindo de má fé querendo nos prejudicar.