sábado, 27 de outubro de 2012



                                  Tantas dúvidas alguém pode me ajudar


Olá pessoas, apesar de não possuir nenhum seguidor tenho muitas visualizações, isto me deixa feliz, para quem deseja me seguir, adicionei uma barra de seguidores.

Já faz algum tempo que não faço postagens, primeiro é que o meu tempo esta muito reduzido, motivo principal, quem faz reforma nunca tem tempo pra nada, é um vida de muitos orçamentos, pesquisas e tudo mais.
Minha Obra esta devagar, segunda feira agora o pedreiro vai a quebrar as paredes e chão para passar a eletricidade, logo depois irá revestir as paredes (cozinha e banheiro), prometo postar casa detalhe, mais no momento vou mostrar o que comprei para o Apê:



Cuba Morgana Tramontina acompanha acessórios



Torneira deca para lavabo e Torneira Decor Gourmet para cozinha






Coifa de parede  60 cm Tramontina





FOGÃO COOKTOP 4Q VIDRO PRETO GÁS BRASIL 4GG 55 TRAMONTINA



Granitos




Granito travertino (bege Bahia ) este vai ficar  no banheiro 


modelo parecido com este.


Revestimento 7,5 cm Eliane para parede da Pia da Cozinha




Vede Ubatuba
Vou usar para revestir a bancada da lavanderia.



Granito Indiano para cozinha
Esta é a minha grande duvida será que vai ficar bonito, existe uma diferença de preço entre o verde Ubatuba e o Preto Indiano, este é mais caro, na verdade gostaria de colocar preto São Gabriel na lavanderia e cozinha mais ficou muito caro cerca  de R$ 500,00 a mais , fiz orçamento da cozinha e encontrei um modelo de cozinha na loja que tinha o granito Preto Indiano, ficou ótimo, então liguei para a marmoraria o mesmo momento e mudei do verde Ubatuba para o Preto Indiano, ficara assim, na Lavandeira Verde Ubatuba e na Cozinha Preto Indiano, entre a cozinha e a lavandeira vou colocar uma porta de correr em vidro fume já que a minha cozinha vai ser toda m preto e branco, o que acham,  me ajudem por favor!!! ainda ha tempo para mudar alguma coisa. Bjs  até o próximo capitulo.